quarta-feira, 23 de junho de 2010

De volta ao activo

Desde o seu primeiro momento, o semanário «Comércio do Seixal e Sesimbra» tem estado presente online, através dos blogues, por entender que a informação deve sempre chegar mais longe.

Não sendo novidade a inserção de jornais locais na blogosfera, era ainda algo que não tinha sido considerado no concelho do Seixal.
Por diversas circunstâncias, fomos mudando de «casa» ao longo destes quase três anos e ultimamente estava a correr bem a nossa presença no Blogger, mas os problemas começaram a surgir e foi preciso uma nova mudança.
Esperemos que para melhor, uma vez que o WordPress oferece também mais dinamismo, e é isso que procuramos nesta nossa presença online, não nos limitando a ser apenas um espaço «para inglês ver».

Estamos em http://jornalcomerciodoseixalesesimbra.wordpress.com/ de volta com a informação em tempo real para o Seixal e Sesimbra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Olhá o Teixeira/Ferreirinha voltou!! Ai esta menina, não á maneira de ganhar juizo, mas prontos, lá tem de justificar o que recebe como cordenador, não é querida!?!?!
E agora deves andar mesmo istérica, com a mudança para os teus novos patrões da Silva&Silva!!
com isso já não barafustas!!!

Maria do Carmo disse...

Caro José Pedro, esteja à vontade para comentar aqui sobre o que entender.
Só é pena que com tantos assuntos de interesse pelo país, por vezes tenhamos de perder tempo a tentar explicar o inexplicável a certas "pessoas" cuja única funcionalidade é desviar as atenções do que se passa ao nosso redor.