segunda-feira, 12 de julho de 2010

De Homens e de Ratos

Neste link http://oflamingomentiroso.blogspot.com/ que ontem deixaram no meu blogue vi a citação de um texto meu que até hoje aguarda resposta, sobre o tal pedido de desculpas que me era “exigido”.
Bem, não é bem assim, porque a resposta escolhida pela personagem “J.S. Teixeira” foi a minha imagem (duas vezes) com uma porca (diz ele que é o meu signo chinês...). Curiosamente, respondendo a coisas que nem lhe eram dirigidas, tal o afã em me chamar a atenção.
Mas como calculam, resposta, resposta, nicles.

Por isso é bom repetir aquilo que disse no dia 1 de Julho, até porque o “Sr. J.S. Teixeira” fala sobre cobardes, no recado que me manda, ou não fosse ele um paladino da verdade e da coragem.
E também porque tanto ele como eu gostamos de contar, a partir de hoje terei aqui um «contador de dias» para o tal encontro.
Vamos a ver onde fica tamanha coragem fora da Internet.

«Para si, que sei que é um leitor mais atento deste meu blogue que eu do seu:
Terei tooooooodo o gosto em lhe pedir desculpas se estiver errada.
Mas apenas cara a cara.
Pessoalmente.
Com provas da sua verdadeira identidade.
Comprometo-me, da minha parte, a não revelar quem é, e a colocar aqui neste blogue que lhe pedi desculpas.
Aceita? Ou é demasiado cobarde para me olhar nos olhos, e vai preferir “atacar” a coberto do anonimato?
Se não aceitar, vou continuar a considera-lo nada mais do que um mero cobarde assalariado.»

Post Scriptum (outra vez!): E caro “J.S. Teixeira”, para não estar com medo, prometo também que neste “primeiro” encontro serei boazinha e não partirei para a violência nem lhe espetarei «os cinco mandamentos no focinho», ameaça que, não lhe sendo dirigida, tanto o perturbou.
E poderá vir com a tal t-shirt que diz «eu sou o Flamingo», para eu o poder identificar (ahahahahah).
Entretanto, e enquanto aguarda autorização dos seus superiores para comparecer no encontro, permita-me que lhe aconselhe, uma vez mais, um pouco de turismo aqui pelo Seixal e um chá de tília para os nervos.

4 comentários:

Anónimo disse...

O teixeira/ferreirinha anda com os ditos a arrastar pelo chão, berra que nem uma cabra e quem passa ali para a praça da républica até se assusta.
Agora vai pedir uns guarda-costas ao patrão Alfredo, não vá comer alguma que não gosta

Maria do Carmo disse...

A arrastar com os ditos não sei, mas que deve andar com o que se chama «monco caído» sem saber como descalçar esta bota, sim.
(Pronto, lá virá uma foto minha como perua, daqui a pouco teremos tudo para o jantar de Natal).
Mas claro, há que esperar para ver, porque nem os homens nem as aves se medem aos palmos, eheheheh e sim, ainda tenho uma pontinha de esperança que o Sr. "J.S. Teixeira" me vai pagar uma imperial... nem que seja só para eu lhe pedir as tais "desculpas públicas".

J.S. Teixeira disse...

Quando se pensava que a estupidez tinha um limite surge o Ponto Verde e o seu blogue. Veja porquê no blogue O Flamingo.

Tenho dito.

Maria do Carmo disse...

Caro "J.S. Teixeira", tem mesmo a certeza de que a estupidez tem limite? Olhe que todos os dias tenho a prova de que não.