sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Lutar por mais e melhor

Esta semana o Diário do Distrito alcançou e já ultrapassou os 25.000 seguidores no facebook, mais precisamente estamos ao dia de hoje com 25.149 fãs.

Dizer que me sinto orgulhosa, é pouco. Estou Orgulhosa porque sei que este resultado é fruto do meu trabalho, mas também de uma equipa de profissionais, que procuram sempre fazer o verdadeiro jornalismo, algo que cada vez se vê menos por aí.

É um trabalho muito exaustivo, mas de grande prazer.

Ainda um destes dias me perguntavam se não me sentia cansada, ao que respondi que sim, mas feliz. Feliz e viva! Esta foi a profissão que escolhi e pela qual tenho lutado nos últimos vinte anos da minha vida.

Claro que não é um caminho sem escolhos, temos enfrentado um pouco de tudo, desde bloqueios de autarcas e políticos a quem não agrada que se exponha a verdade, algumas tentativas de sabotagem por falsos jornalistas, até ameaças e agressões por escumalha que não sabe o que é educação.

Mas tem sido fantástico enfrentar tudo isto com uma equipa que não tem apenas o espírito de 'colegas' mas sim de verdadeira Família. E assim todas as pedras do caminho são fáceis de desviar.