sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nem sempre se pode dizer mal

É verdade, se por vezes este blogue serve para alguns dos meus desabafos que nem sempre agradam (como dizem os miúdos – Temos pena!) hoje só posso falar de forma positiva.
Acho que a Ponta dos Corvos é algo que todos os seixalenses e seixaleiros conhecem. Os verões da minha infância, adolescência e idade adulta foram ali feitos. Não falo agora da quase terceira idade, porque confesso que descobri e me apaixonei pela Praia da Velha, em desprimor da Ponta dos Corvos.
De há uns anos para esta parte era visível o abandono deste local. Confesso que não vou lá há alguns anos, mas fiquei horrorizada com o que vi. E um dos aspectos muito negativos era o cais de embarque e de acesso à praia, por onde passavam crianças e idosos e que não oferecia a mínima segurança.
Ontem, enquanto experimentava a minha nova máquina Fuji que a Mãe Natal me ofereceu, quis ver qual a qualidade de focagem e claro, aproveitando a vista da redacção, tirei a foto que agora mostro.
E a surpresa foi muito positiva porque o acesso parece muito mais seguro, não sei quem foi o autor da obra mas é de louvar. E por isso aí fica a foto.

Sem comentários: