quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E chegou 2013!

Estamos em Janeiro, e confesso que este sempre foi o mês que menos gosto do ano. Não sei porquê, mas se em Dezembro, a partir do dia 1 já toda a gente atende os telefones cantando o «Jingle Bells», em Janeiro parece que a todos se deve dinheiro.
É que daqui até ao Carnaval são muitos dias, frios, cinzentos e ainda por cima, neste 2013, carregadinhos de austeridade.
Cá para mim tenho que isto é mais um bluff que por aí anda, para que daqui a uns meses venham os tais janotas a informar que afinal fizeram um trabalho tão bem feito que as coisas não serão tão más quanto as pintaram.
Bem ao jeito da história que andaram a espalhar de que o mundo acabava em 2012, lá por causa dos Maias, e depois quando passou esse dia todos, secretamente, demos um suspiro de alívio.
Eu, pelo menos, quero acreditar nisso.
Mas estamos ainda no início deste ano, e os inícios são sempre, sempre bons. Por isso, vamos lá ver se Janeiro passa depressa para chegar o Carnaval e a malta se divertir mais um bocadinho, porque como já dizia a canção (de quem não me lembro) "porque a gente quer é telenovelas...".
Por isso, para todos os que por aqui passam, aqui ficam os meus votos para este ano de 2013, que se não for igual ao de 2012, pelo menos não seja pior.

Sem comentários: