sábado, 22 de outubro de 2016

Orgulho!!


Uma das características que reconheço a mim mesma é a minha total entrega ao que faço.
E se conhecem a expressão 'vestir a camisola', já o fiz na verdade... uma amarelo-vivo da Rádio Baia, enquanto entrevistava pessoas nas festas populares.
É assim que sou, não consigo trabalhar por metades.
Essa entrega, que no meu ponto de vista é o que deve ser o profissionalismo, nem sempre tem sido compreendida pelas pessoas com quem trabalhei, causando invejas (cheguei a ouvir nos últimos anos que o meu trabalho até um macaco faria...) porque há quem apenas veja o dinheiro à frente, não se interessando minimamente por qualquer critério de qualidade.

Mas adiante.

O que queria partilhar com quem visita esta minha página são os resultados que periodicamente o Diário do Distrito recebe e também, como a imagem acima, o número total de Gostos que a nossa página tem.
Aqui o mérito é de uma verdadeira equipa de profissionais dedicados a fazer chegar mais longe a informação de um órgão de comunicação social que é já o terceiro regional mais visto online de todo o país (acima, apenas o DN da Madeira e o Jornal das Beiras).
Por isso, repito: tenho orgulho em fazer parte desta equipa!

 
 

Sem comentários: