quarta-feira, 21 de março de 2018

Miau Miau


É verdade. Mais um passo nesta minha vida de jornalista. Agora um convite para colaborar na nova revista Miau.

A mim, uma gateira assumida, fazer parte de uma revista dedicada aos gatos, é o paraíso!!

Como é óbvio, o meu percurso com o Diário do Distrito continua, afinal é a minha segunda casa e família, com um número crescente de seguidores no facebook, com um crescente reconhecimento pela informação que damos, a ponto de já sermos alcunhados como a ‘Lusa’ da margem sul, mercê do trabalho de uma equipa fantástica.

Mas a Miau vem preencher um cantinho de mim que ainda não estava completo: escrever sobre animais, e sobretudo, os gatos; quem deles cuida; sobre eles e tudo o que lhes diz respeito.

Já participei na edição número 2, com a entrevista ao Tim Vieira, um dos shark do programa Shark Tank, e com o grupo motard 2 Rodas Solidárias, que levou mesmo a um protocolo entre a Miau e o Grupo.

Tudo isto me enche de orgulho e me satisfaz plenamente a nível profissional. E venham ainda mais :-D

Sem comentários: