segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Pedindo desde já desculpas pela qualidade da imagem... mas acho que por estes dias anda muita gente a gritar o mesmo.

Adicionar legenda

6 comentários:

GATO GIL disse...

QUE SE PASSA NO SEIXAL?

Que se passa na terra do “Avante” onde existe uma Câmara Municipal com uma maioria absoluta do PCP?

O camarada Xico Lopes só conseguiu o 4.º lugar. Não se poderia exigir que tivesse a mesma votação do camarada Alfredo porque a diferença intelectual é enorme, mas ao menos que se aproximasse dos 20.000 votos.

A fidelidade no partido já não é o que era e as incompetentes estruturas locais não souberam mobilizar militantes e simpatizantes.

Que desculpas arranjará agora o “Flaminguito?

Aqueles que já lá estão (no outro mundo) e que deram a vida pelo partido, devem estar muito satisfeitos com esta gente carregada de teoria mas que na prática nada fazem.

Continuem com a mesma política autárquica, com a mesma arrogância, com o mesmo vedetismo, com o mesmo faz-de-conta, que terão nas próximas eleições a mesma resposta que agora foi dada.

E quem avisa, amigo é.

Anónimo disse...

DELICIOSO!!!!
A PASSAROCA ANDA A DIZER ISTO:
Apesar daquilo que foi dito e escrito hoje nos jornais e televisões um pouco por todo o país, Cavaco não ganhou as eleições, foi apenas aquele que teve mais votos num sufrágio eleitoral. Na verdade, a grande vencedora destas eleições foi a abstenção originada pelos mais diversos factores que irei já de seguida expor o mais claramente possível nas próximas linhas.

SERÁ QUE JÁ SE ESQUECEU QUE OS KAMARADAS "GANHARAM" NO SEIXAL COM UMA ABSTENÇÃO DE 53,9%???!!!!!!!!!!

AI PASSAROCA QUANTO MAIS GRASNAS MAIS TE ENTERRAS!!!

Anónimo disse...

Ser tendencioso é uma coisa, mas hipócrita é outra.
Quando os outros ganham com uma grande abstenção é anti-democrático, mas quando são os nossos já é uma grande vitória da democracia e o povo soube reconhecer o excelente trabalho, etc. etc.
Num concelho como o do Seixal com mais de 100.000 eleitores a CDU ganha com pouco mais de 25.000 votos, vem logo a passarona dizer que a oposição foi arrazada.
O gajo é mesmo imbecil.

Maria do Carmo disse...

Parece que a frase desta personagem «Sem filiação partidária mas com interesse social», deixa muito a desejar...

Anónimo disse...

O interesse social dele deve ser o dos ajustes directos e por isso tem de defender a dama que lhe paga para não fazer nada.

Para mim é mais um parasita dos muitos que pululam ao redor de alguns serviços da Câmara e que têm sempre uma atenção especial e umas prendinhas para compensar os milhares de euros que nos rouba a todos através de adjudicações para uns estudos que não servem para nada.

Maria do Carmo disse...

Ajsutes directos?
Uiiiii, o que haverá (em breve) a dizer sobre isso!