segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

Tenham Paciência mas hoje tem de ser!

Marcha do Sporting
O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!


Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!
Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting!

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting!

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória é sempre nossa
Viva ao Sporting!


E até o Belchior veio dar uma ajudinha!!!

2 comentários:

Nando disse...

Olá Maria do Carmo.

Aqui estou de volta para partilhar o seguinte com os leitores:

A propósito de comentadores que percebem de tudo...





Imperdível... Voo de Lisboa para o Porto.


É imperdível!...


O famoso comentador da TV, Marcelo Rebelo de Sousa, seguia a bordo de um avião, de Lisboa para o Porto.

O lugar a seu lado estava ocupado por um garoto de uns 10 anos, natural de Amarante, de óculos, com ar sério e compenetrado.

Assim que o avião descolou, o garoto abriu um livro, mas Marcelo Rebelo de Sousa puxou conversa.

- Ouvi dizer que o voo parece mais curto se conversarmos com o passageiro do lado. Gostarias de conversar comigo?

O garoto fechou calmamente o livro e respondeu:

- Talvez seja interessante. Qual o tema que gostaria de discutir?

- Ah, que tal política? Achas que devemos reeleger Sócrates ou dar uma oportunidade ao Passos Coelho?

O garoto suspirou e replicou:

- Poderá ser um bom tema, mas, antes, gostaria de lhe colocar uma questão.

- Então manda! - encorajou o professor Marcelo.

- Os cavalos, as vacas e os cabritos comem a mesma coisa, certo? Pasto, ervas, rações. Concorda?

- Sim. - disse o professor.

- No entanto, os excrementos dos cabritos são umas bolinhas, as vacas largam placas de bosta e, os cavalos, umas bolas bem grandes... Qual é a razão para isto?

Marcelo Rebelo de Sousa pensou por alguns instantes, mas acabou por confessar que não sabia a resposta...

E o garoto concluiu:

- Então como é que o senhor se sente qualificado para discutir quem deve governar Portugal se não entende de "merda" nenhuma?...



Boa noite e até um dia destes.

Maria do Carmo disse...

Olá Viva!!!
E como sempre com boa disposição!!
Esta está um must, e até a vou publicar na página de anedotas do facebook!!
Este garoto faz-me lembrar um professor que tive na universidade que quando algum aluno dizia que tinha uma opinião, ele respondia: "e quem é você para ter opiniões?"
A malta anda mesmo a precidar de rir!

Cmps
Carmo