sábado, 13 de agosto de 2011

Meu querido mês de Agosto

Hoje quis partilhar aqui esta foto, dos dois meninos cá da casa, o Bruno Miguel e o Belchior, a dormirem uma valente sesta, numa destas tardes de calor.
É verdade que isto das férias não dá muita vontade para escrever, em especial depois de ontem ter ido «à faca» de novo, para tirar mais um queloíde da orelha, que necessitou mesmo de um enxerto de pele do pescoço (blarrggghhhhh!!!, até escrever sobre isto arrepia). Mas cá estou, a deixar aqui mais um post.
Não quer dizer que mesmo nesta época de férias, a silly season (ou como um inteligentíssimo jornalista da nossa praça escreveu para aí uma vez – Salem seasy) não haja assunto mais do que suficiente para escrever, com as medidas (muitíssimo justas, há que dizê-lo com tranquilidade) do nosso novo Governo, que prevê uma diminuição de 3% na TSU apenas para ALGUMAS empresas, mas a subida do IVA na electricidade e no gás para TODAS as pessoas, os ataques terroristas em Londres, ou até uma certa ressurreição que parece estar a acontecer na blogosfera local relativamente a um encontro realizado com a população por um vereador (pronto, é da oposição, por isso, e há que dizê-lo com tranquilidade, devia era estar muito sossegadinho e não andar por aí a reunir e a ouvir as pessoas neste paraíso do Seixal onde os únicos problemas são os criados pelos malvadões dos Governos, e pior ainda, a fazer isso publicamente e a levar os jornais atrás. É ser mesmo mau, caramba!).
Mas, o que interessa mesmo são as férias, o nosso querido mês de Agosto, o festival de Verão no concelho, e a praia da Fonte da Telha ou da Caparica, porque afinal o Seixal não tem nada dessas coisas de água e praia e areia.
Por isso, volto a desejar a todos que me lêem umas boas férias, e recomendo mais uma vez uma visita ao meu outro blogue, Os Dois na Cozinha, com mais um post muito atinadinho sobre, isso mesmo, culinária.
Uma boa silly season (ou Salem seasy, fica à vossa escolha).

Sem comentários: