terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aumento da produtividade????

Numa era de globalização, a Internet permite que o mero cidadão se dirija directamente àqueles que só costuma ver na altura de eleições. O facto de pessoas como Cavaco Silva ou Pedro Passos Coelho terem aberto uma página no Facebook, mesmo que não seja actualizada desde o Natal, é na certa lida por estes e deve, sem qualquer dúvida, ser aproveitada para colocar questões.
Foi o que fiz mais do que uma vez, na página de Pedro Passos Coelho, embora confesse que não o fiz da forma mais 'suave'... http://www.facebook.com/#!/pedropassoscoelho/posts/158635384243648?notif_t=like



Maria Do Carmo Torres Senhor Primeiro Ministro, uma pergunta inocente: o senhor pretendia que os portugueses trabalhassem mais meia hora por dia, nao é verdade?
Tudo em nome do aumento da produtividade.
Então explique-me lá, como se eu e todos os portugueses fossem mesmo muito estupidos, porque é que quando passo durante um fim-de-semana numa SCUT como a A23, tenho de passar depois cerca de vinte minutos numa estação dos CTT para pagar essa portagem.
Digo vinte minutos só de espera, porque há que contar com o tempo de deslocação, ou até o tempo que tenho de sair do meu emprego proque a estação dos CTT mais próximo está fechada à hora de almoço.
Ou seja, o senhor e os restantes inteligentes pretendem ganhar com as portagens e poupar com cortes nos portageiros e nos empregados dos CTT, e ainda querem aumento de produtividade no país?
 
Domingo às 22:11 · · 5

Sem comentários: