quarta-feira, 21 de março de 2012

Piquetes

Tenho uma enorme curiosidade em saber se amanhã, a partir das 9h30, iremos ver estes coletes junto ao Rio Sul Shopping, ao Fórum Almada, ao Barreiro Retail Park, ao Colombo, enfim, percebem o que quero dizer.
Ou será que os grevistas de amanhã vão vestir comodamente as suas fatiotas de consumidores e aproveitarem a folgazinha para fazerem comodamente as suas compras para a Páscoa?
Ironias à parte, digam-me apenas se os mesmos piquetes de greve agora à porta da Câmara Municipal de Oeiras, estarão amanhã à porta dos Jerónimos Martins e CIA.
Só preciso que me digam que sim para me terem como ferverosa apoiante destas greves, embora continue a dizer que as mesmas deviam ser feitas à porta dos respectivos locais de trabalho, durante todo o horário de serviço. Mas já que não posso pedir tanto, terei eu o bónus de ver os que de todas as formas apelam à greve, lembrar-se amanhã daqueles que não se podem dar ao luxo de a fazer, quando estiverem na fila da caixa do Pingo Doce, do Jumbo ou do Continente?

Sem comentários: