quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cobardia, comentários e comentadores

Volto a este assunto dos comentários e comentadores.
Parece que no Seixal, mesmo os que são protegidos não têm coragem para dar a cara pelo que escrevem.
Além dessa cobardia, escondem-se por detrás do anonimato para tentarem denegrir o trabalho de outras pessoas, sobre o qual conhecem menos do que de cogumelos.
Será para que num futuro próximo possam também escarrar no prato onde comem?
Vem isto a propósito de um outro blogue, onde escrevi, e com qual autor já mantive algumas conversas interessantes.
A questão é que, dando o meu nome em cada comentário, recebi outros, esses mais “mimosos” de indivíduos a quem só me ocorre um adjectivo: cobardes.
Não me chateia que me digam o que acham que devem dizer, mas pelo menos haja tomates para dar a cara pelo que se diz.
Perante este facto, decidimos (eu e a directora-geral do jornal) não responder a alguns que julgam dar toques mascarados de intelectuais, com análises sobre assuntos de que não percebem um boi, por não merecem essa nossa perda de tempo.
Quanto aos anónimos, é de lamentar que só tenham coragem para insultar os outros ao abrigo de máscaras e anonimatos, e se calhar até me cumprimentam muito bem quando estão de frente para mim, até para que sejam vistos a cumprimentar A JORNALISTA.
Para eles aqui fica a minha resposta, assinada e no meu blogue, com a secção de comentários aberto sem censura.
É com estes pequenos gestos que se separam os Homens (Mulheres), dos idiotas.

Sem comentários: