quarta-feira, 6 de abril de 2011

E viva o concelho de Amora

Primeiro foi a freguesia do Pavil, aquando de um fogo em Fernão Ferro, agora temos o concelho de Amora.
Com jornalismo como este não admira encontrar alguns calhaus por aí.

TVI
Por: Redacção / SC

6- 4- 2011 11: 5
Alcobaça: fugiram e foram perseguidos pela GNR

Dois homens acabaram por ser detidos. Na fuga tentaram «diversas vezes a colisão com a viatura militar»
Trio que roubou idosa detido pela PSP
Dois indivíduos suspeitos de vários crimes na zona centro do país foram, na terça-feira, detidos pela Guarda Nacional Republicana (GNR) de S. Martinho do Porto das Caldas da Rainha e ouvidos pelo Tribunal de Alcobaça que decretou apresentações periódicas às autoridades.
Os homens, de 21 e 31 anos, foram perseguidos pela GNR por não terem acatado a ordem de paragem durante uma operação de fiscalização de trânsito. A perseguição ocorreu pelas 5:30 da manhã e «o condutor em fuga tentou diversas vezes a colisão com a viatura militar», lesse no comunicado da GNR.
Depois de terem imobilizado a viatura por embate contra um poste os homens abandonaram o veículo e colocaram-se em fuga a pé, acabando por ser localizados e detidos numa zona rochosa.
A GNR apreendeu o veículo usado na fuga que foi identificado como tendo sido furtado no concelho da Amora entre os dias 27 e 28 de Março, assim como foi apreendido «diversos artigos suspeitos de serem utilizados pelos detidos em actividades ilícitas», nomeadamente um martelo, uma picadeira e uma chave de fendas.
O comunicado da GNR refere ainda que «há suspeitas de que estes indivíduos se encontram indiciados em diversos crimes, distribuídos pela zona centro do país» e adianta que há ainda suspeita de envolvimento de um terceiro elemento.

Sem comentários: