terça-feira, 10 de julho de 2012

Ensinar

No programa «Contra-Corrente» na Sic Noticias, discute-se a educação, e fala-se que ensinar é carolice.
Um amigo professor enviou-me à bocado a conversa que teve com um aluno pelo facebook.
Aqui fica:

§  Olá voce está cotente com nosco?

§  Olá! Claro que estou contente convosco. Vocês trabalharam imenso os dois últimos anos, foram incansaveis! Tenho orgulho de ter sido vosso professor.
Deram dores de cabeça e gastaram a minha paciência mas foram uns alunos impecáveis.
Confesso-te que fiquei muito preocupado convosco quando vi o exame, porque era mesmo muito difícil. O exame da 2º chamada foi muito facíl. Se vocês tivessem feito esse exame aposto que quase todos teriam tido positiva.
Um abraço e boas férias

§  obrigadopara este ano voce cvai dar matematica com a nossa turma e vai para a escola?
   
§  ainda não sabemos como irá ser, mas irei estar na escola porque ainda tenho que fazer mais uns meses de estágio na universidade.

§  eu tenho orgulho de ter um professor tao bom

Sem comentários: