sexta-feira, 27 de julho de 2012

Isto existe realmente???

Há uma frase batida, mas que a cada dia que passa faz mais sentido para mim: «Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais».
Não é preciso falar aqui do meu amor pelos patudinhos, que me merecem muito mais respeito do que alguns seres de duas pernas que por aí andam.
Já também aqui o disse que sou contra as touradas e por isso também "frequento" alguns grupos que discutem este tema.
Já tive conversas muito interessantes com aficionados e outras em que tive de descer ao mais baixo nível (o que também é bom, porque além de nos dar a noção do que de mais reles a humanidade tem, leva a que no final tenhamos a compreensão da nossa superioridade face a certos acéfalos).
Já vi pessoas a chamarem-me taliban e ressabiada por ser anti-tourada, e até uma «aficionada», ficar completamente histérica só porque combinei uma cerveja e uma discussão sobre o assunto nas próximas festas de Paio Pires com um assumido aficionado.

Mas algo como isto que se segue é que eu não esperava.
Devo dizer que nem comentei o que esta «pessoa» diz, porque uma coisa é descer a um certo nível, outra é enterrar-se em estrume.
Aqui ficam algumas pérolas de uma dita aficionada (sinceramente, até tenho dúvidas que seja alguém real, mesmo porque a dita até refere que nem vive em Portugal).
Mas tal como outros cobardes, esta também usa a Internet para debitar as suas aberrações. Senão, vejam o que a Senhora Dona Lurdes Gonçalves Pereira:

Sobre os anti-touradas:


Sobre a necessidade do Tarrafal:


Sobre a necessidade de campos de concentração:


 E a pérola maior, da admiradora de Salazar:


Estes e outras pérolas (como a madama gosta de dizer) são debitados no facebook da RTP e em tudo o que são perfis anti-touradas.
Francamente, se fosse aficionada tinha mesmo muita vergonha de ter algo tão abjecto a falar em meu nome.
Como é que aos 41 anos, alguns ditos «humanos» ainda me conseguem surpreender...

P.S - Esta é de outro orgulhos prótoiro, que também partilho pelo seu "elevado nível"... xenófobo. Mas aos anti-touradas é que estes mininos andam a chamar terroristas e talibans...

Sem comentários: