Esta é uma frase que ouço (e digo) muitas vezes, mas há alturas em que parece ser cem por cento verdade. É naqueles «dias de manhã em que uma pessoa à tarde não devia sair à noite» ou então em pequenas coisas que sucedem.
Hoje foi uma delas.
Vinha a descer as Cavaquinhas e dei passagem a um automóvel que estava a sair do estacionamento. A rapariga abriu o vidro e agradeceu.
Mais abaixo, na rotunda, virou para a Arrentela e como iam dois indivíduos a passar a passadeira em «passeio dos alegres», ela manobrou e passou ao largo com eles ainda a terminarem muito calmamente a passagem.
Logo um dos passeantes se vira e lhe espeta com um «Tás com pressa Grande P***?». Ora o menino ainda nem tinha acabado de pronunciar o «a» quando o telemóvel que levava colado ao ouvido caiu no chão e se estraçalhou por completo.
Não resisti e desatei à gargalhada.
Sei que é feio rir dos males dos outros (dizem), mas este estava mesmo a pedi-las.
É que não acredito em bruxas, mas que as há, há.
Post Scriptum: Calma, "Sr. J.S. Teixeira", antes que fique muito excitado, este post não lhe é dirigido.
3 comentários:
mandei este email para o blogue do esgoto que diz não censurar os comentários ontem á noite e o gajo não publicou!
Já dizia o parvalhão do pássaro:
"Os comentários publicados pelos leitores do blogue são da única e exclusiva responsabilidade dos mesmos pelo que peço que sejam coerentes e que reflictam na sua publicação. Não serão tolerados comentários que injuriem ou ofendam outras pessoas."
E também disse:
"CDU é diferente de Câmara Municipal do Seixal"
Este pássaro é só rir.
Se não publicar, vou colocar em todos os outros blogs.
Tenho visto
Caro anónimo, veja lá isso bem, porque pode ter ocorrido algum problema no envio do seu comentário.
É que o Sr. "J.S. Teixeira" já disse que só eu e outros blogues é que fazemos censura, que isso é algo que não é feito no blogue dele.
Anónimo de 15 de Julho, não vou publicar o seu comentário, porque embora sabendo que parte é verdade, quando tenho algo a dizer a alguém, digo-o directamente, embora "certas pessoas" fujam de mim como o diabo da cruz.
Aconselho-o a deixar o seu comentário a quem de direito.
Enviar um comentário