quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hoje sinto-me feliz

Rectificção:
O querido que me deixou este poema, veio a afirmar que o mesmo só me era dedicado e que não era ele (colocador anónimo do mesmo no blogue Revolta das Laranjas) o seu autor. Mas a mestria e o esforço em procurar algo assim merece na mesma divulgação.
Obrigada, Kiducho!!! Também "gosto muito" de ti!!


É verdade, hoje sinto-me feliz. Um comentário assinado por mim no blogue Revolta das Laranjas, deu azo a que uns "anónimos" me chamasse Lamechas e até, imaginem, me escrevessem um POEMA, e isto até a poucos dias do meu Aniversário, que aqui reproduzo:

Anónimo disse...

Para ti, Carmo Torres:

"Estás com uma tremenda dor de corno
Resolveste escrever uma palavras
Palavras, pura retórica…
Só resta saber onde publica-las
Onde todos te possam ler
E saber…
Que és pessoa de muitas falas

Tantas falas, porque não te calas
Poluis o espaço, sem embaraço
Com tantos calhamaços de nada,
Triste poeta de beira de estrada
Triste criatura, alada
Transformas as asas, em chagas

Chagas aos olhos de quem te lê
Sim, porque alguém sempre te lê
Chagas de mau gosto, arrogância
Fora do contexto
Do espaço, que é nosso
Que é vosso
Estás com uma tremenda dor de corno
Então não causes transtorno
Eleva essa dor, e …
Cria alguma coisa com sabor
Nem que seja a fantasia,
Ou ironia, até mesmo despeito,
Mas cria algo de respeito"
Poetamaldito
18 de Maio de 2010 23:19~

Obrigado, do fundo do coração, a este poetamaldito, porque como dizem os famosos, falem bem ou falem mal de mim. mas falem! E ter tanto tempo livre para uma obra destas é obra!!

Sem comentários: