quarta-feira, 1 de setembro de 2010

De Untos e Presuntos

Parece-me que a novela entre mim e o Caro Sr. "J.S. Teixeira" não tem fim. Agora no "seu" blogue, em resposta a um comentário, afirma o seguinte:

Anónimo disse...

E que tal trabalhar ao invés de andar a postar? É para isso que a Câmara (leia-se: TODOS OS CONTRIBUINTES DO CONCELHO) lhe paga?
Devia ter vergonha!
8/17/2010

J.S. Teixeira disse...
Oh Anónimo,
Você anda a drogar-se com água da sanita ou quê?
Em primeiro lugar estou de férias como refiro logo no início do artigo. Depois, essa de acreditarem que sou trabalhador da câmara municipal já todos perceberam que foi invenção de uma untuosa jornalista medíocre do concelho.
No entanto se for preciso, eu reafirmo:
NÃO SOU TRABALHADOR DA CÂMARA MUNICIPAL!
Por isso veja lá se procura ajuda psiquiátrica que o seu caso já não vai lá com falinhas mansas.»
Tenho dito.
8/17/2010

Tenho estado de férias e só agora me disseram deste simpático comentário. E como não tenho colocado nenhum comentário no Excelentissimo Blogue de "J.S. Teixeira", deixei lá agora um, que duvido que seja publicado ou tenha outra resposta que não a já conhecida e corajosa caricatura (uma baleia? Um elefante?)

«A untuosa jornalista medíocre do concelho continua a aguardar o encontro.»
E tenho dito.

2 comentários:

Anónimo disse...

A seguir vai dizer que a Maria do Carmo está cheia de medo dele (ou será dos patroes?)

Maria do Carmo disse...

Pois, por isso mesmo é que até receia os «capangas» que me acompanham (não sei onde os viu, se calhar no tal dia que diz que eu o acuso de ter baixado os olhos à minha passagem, apesar de na sua versão eu nem sequer o conhecer...)

Mas desde o principio dos tempos que a resposta dos cobardes aos bravos foi sempre a calúnia e a mentira, não seria de esperar que tivessem mudado.

E depois, vá de DERRAMAR histórias porque dar a cara «tá de gesso».