segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Gente que mete nojo

É verdade, há ainda gente que me mete nojo.
E se não gosto de misturar aqui neste blogue que é pessoal, situações que acontecem com o jornal que dirijo, (apesar de certa "gente" não o compreender) há coisas que não posso deixar passar ao lado.
Hoje, às 16h19 recebemos no nosso email uma mensagem que exprimia o suposto desagrado com uma situação levada a cabo por outro jornal.
Tudo bem, cada um tem o direito à sua opinião e até nem é a primeira vez que se nos dirigem sobre isso.
Mas isto ultrapassa tudo. É que o email vinha com a assinatura do «Comércio», como podem ver no nosso site em http://jornalcomerciodoseixalesesimbra.wordpress.com/2010/10/04/alerta-para-uso-indevido-do-nome-do-%c2%abcomercio-do-seixal-e-sesimbra%c2%bb/
Nem há palavras para descrever um acto destes. Pessoas ignóbeis, rascas e nojentas que não conseguem vingar na vida de outra forma e tentam assim denegrir terceiros.
Mas como por vezes o Diabo ainda está do nosso lado, segui os mesmos passos que com um outro email, retirei os dados do IP e já foi feita uma queixa à Judiciária de Setúbal. Pode não dar em nada, mas o que não posso é deixar passar em claro estas coisas.
Que haja quem tenha medo de encarar de frente os que considera como "inimigos", é uma questão de «tomates», mas isto é pura javardice de pessoas que nem o nome de cobardes merecem.
Pelos vistos, o jornal que dirijo continua a meter medo...

Sem comentários: